A jovem Mariana Santos Inocêncio, de 24 anos, está desaparecida desde a noite de quarta-feira (dia 18), em Volta Redonda. A família registrou o desaparecimento na delegacia da cidade na manhã desse domingo (dia 22). Mariana, que trabalha como técnica de enfermagem e mora no bairro São Lucas, saiu de casa no fim da noite vestindo calça e camisa pretas, além de um tênis da mesma cor. Desde então, não foi mais vista e não atendeu às tentativas de contato feitas por familiares e amigos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Volta Redonda, antes de sair de casa, Mariana teria dito a uma amiga para não trancar a porta, pois voltaria em breve. No entanto, ela não retornou e não respondeu às mensagens nem às ligações feitas pelo celular. O desaparecimento deixou os familiares extremamente preocupados.

A situação se tornou ainda mais angustiante para a família quando, na manhã de quinta-feira (dia 19), um corpo foi encontrado carbonizado na Rua Prefeito João Luís, no bairro Saudade, em uma localidade conhecida como Sítio. A mãe de Mariana, ao tomar conhecimento do fato, suspeitou que o cadáver pudesse ser o de sua filha. Será necessário um exame de DNA para comprovar a identidade.

A Polícia Civil de Volta Redonda está investigando o caso, enquanto a família aguarda respostas sobre o paradeiro de Mariana.

Foto: Arquivo pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.