O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Volta Redonda (SAAE-VR) informou, nesta sexta-feira (dia 7), sobre um vazamento detectado na rede de 400mm na Avenida dos Trabalhadores, que comprometerá o abastecimento de água em várias áreas da cidade.
Os bairros afetados são: Vila Santa Cecília, Laranjal, Monte Castelo, Colina, São João, Rústico, Sessenta e uma parte do bairro São Lucas, incluindo as ruas Buenos Aires, Chile, Narbal Coutinho e áreas adjacentes.
A autarquia ainda não divulgou uma previsão de quando o reparo será concluído, deixando os moradores dessas localidades sem o fornecimento de água até que o problema seja resolvido.
O SAAE-VR solicita a compreensão da população e orienta que, caso haja necessidade de mais informações, os cidadãos entrem em contato com a central de atendimento.