O diretório do PSL de Barra Mansa oficializou o retorno do líder comunitário J.Chagas, que estava no Avante, ao seu quadro de filiados. O acerto foi confirmado em reunião visando às eleições de outubro na noite de segunda-feira (dia 17), na sede do Sindicato Rural.

J. Chagas foi candidato a prefeito pelo PSL em 2016, ficando na quarta colocação com 6.549 votos. Em 2018, pelo Avante, foi candidato a deputado federal, obtendo 7.241 votos. O político informou que em 2020 não será candidato a prefeito nem a vereador.

“Meu projeto é ajudar o prefeito Rodrigo Drable, o PSL e consequentemente Barra Mansa. Conheço muito bem a integridade dos líderes do partido, Diego, Cássio e o deputado-federal delegado Antonio Furtado, e juntos com o grupo que já estava aqui, com o que está chegando, tenho a convicção que vamos fazer um excelente trabalho”, revelou Chagas, que leva para a sigla integrantes do seu grupo político.

Cerca de 50 pessoas participaram da reunião do partido na última segunda
– Fotos: Divulgação

O presidente da legenda no município, Diego Raffide, comemorou a chegada dos novos integrantes. “O J. Chagas já tem uma história no partido e o retorno de seu grupo só tem a engrandecer a legenda. Antes de fazermos essa oficialização com nossos pré-candidatos na noite de ontem, nos reunimos com o deputado Antonio Furtado no dia 31 de janeiro que chancelou a chegada deste grupo que tem muito a acrescentar a Barra Mansa”, revelou.

O deputado federal delegado Antonio Furtado, em vídeo gravado, comentou sobre essa nova formação no partido. “Agradeço a parceria com o J. Chagas. Sei que ele e seu grupo foram bastante disputados por outros partidos e encaro sua escolha pelo PSL como uma escolha madura e que visa especialmente o bem comum de Barra Mansa”, concluiu Furtado.

Cerca de 50 pessoas estiveram presentes na reunião da última segunda-feira do PSL.

Fotos: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.