Um jovem de 20 anos, que estava de moto com outro, de 24 anos, na garupa, não obedeceu à ordem de parada dada pela Polícia Rodoviária Federal. Ele tentou fugir em direção a Volta Redonda depois de quase atropelar um agente. O fato ocorreu na manhã deste domingo (dia 9), no km 275 da Rodovia Lúcio Meira, em Dorândia, distrito de Barra do Piraí.

Os policiais saíram em perseguição e, segundo eles, por pouco a moto não atropelou pedestres na região da Califórnia. O rapaz acabou perdendo o controle e a moto caiu.

Ele e o outro não se feriram. O rapaz tentou justificar a tentativa de fuga afirmando que não tem habilitação e que a moto está com o licenciamento vencido. O teste do bafômetro constatou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Os dois foram levados à delegacia de Barra do Piraí para o registro da ocorrência. O condutor da moto foi multado por dirigir sem habilitação, enquanto o veículo está apreendido no posto policial, de onde só poderá ser retirado quando a documentação estiver em dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.