Nesta segunda-feira (dia 9), um Fiat Doblô de uma empresa de serviço de internet estava estacionado no bairro Freitas Soares, em Porto Real, quando os funcionários foram surpreendidos por quatro homens armados e encapuzados. Eles renderam os trabalhadores, fizeram um deles de refém e roubaram o veículo. O funcionário foi libertado na Via Dutra. Horas depois, o carro foi encontrado totalmente queimado na estrada que liga os distritos de Rialto e Floriano, em Barra Mansa.

Esse é o terceiro caso deste tipo em menos de uma semana. A Polícia Civil de Resende, onde os dois primeiros casos ocorreram, está investigando os fatos. O primeiro aconteceu na quarta-feira da semana passada, quando o carro de um técnico foi roubado no Jardim Primavera e encontrado queimado em Penedo, bairro turístico de Itatiaia. Na sexta-feira, o ataque se repetiu, desta vez no bairro Paraíso. O técnico da empresa estava trabalhando na casa de um cliente quando foi avisado que o carro utilizado por ele estava pegando fogo.

Testemunhas disseram ao trabalhador que viram outro carro se aproximar e jogar algo contra o veículo dele, dando início ao incêndio. Existe a suspeita de que os crimes vêm sendo praticados por milicianos. Um dos funcionários rendidos nesta segunda-feira (dia 9) contou à Polícia Militar que, há poucos dias, havia recebido a ligação de um homem exigindo R$ 5 mil para que a empresa pudesse trabalhar tranquila em Resende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.