Um homem que não teve a identidade divulgada foi baleado na noite desta quarta-feira (dia 15) por policiais militares, numa troca de tiros ocorrida no bairro Santa Izabel. Além dele, outro suspeito, que também não teve o nome informado, foi preso.

Os policiais apreenderam 28 pinos de cocaína e 17 pedaços de maconha, que foram apresentados na delegacia juntamente com um dos suspeitos. O outro, que levou um tiro no rosto, está internado na Santa Casa de Misericórdia.

De acordo com a ocorrência da PM, eles foram ao bairro averiguar denúncia de tráfico por homens armados. Quando chegaram, foram recebidos a tiros e revidaram.

Os homens então correram para uma área de mata, sendo perseguidos pelos agentes. No meio do mato, ocorreu um segundo confronto, quando um dos suspeitos foi atingido.

Segundo os policiais, o ferido contou que estava com outros quatro homens e que, após ele ser baleado, um deles pegou a arma de sua mão e fugiu. Novas buscas foram realizadas, mas nenhum outro suspeito foi encontrado. Foto: Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.