Os moradores de Volta Redonda vão contar com transporte de graça, do Tarifa Comercial Zero, todo domingo, para o Zoológico Municipal. A Prefeitura de Volta Redonda lança neste fim de semana o “CityZoo”, mais uma ação do programa “Orgulho de Volta”. O projeto prevê sete viagens, de hora em hora, com saída do bairro Retiro, entre 9h e 15h.

O trajeto parte do ponto do Tarifa Comercial Zero, no bairro Retiro; passa pelo ponto ao lado da sede da prefeitura, no Aterrado; segue para a Vila Santa Cecília, ponto atrás do antigo Escritório Central da CSN; e completa o percurso até o Zoológico Municipal pela Rua 21.

A cerimônia oficial de lançamento do projeto será neste domingo (dia 2), às 11h, no ponto do Tarifa Zero, na Vila Santa Cecília, atrás do antigo Escritório Central da CSN. Na ocasião, também será anunciada a instalação dos abrigos nos pontos de ônibus do Tarifa Zero, que começa no início da próxima semana.

PRAÇA – Também no fim semana, neste sábado (dia 1), às 11h, o programa “Orgulho de Volta” entrega aos moradores do bairro Santa Cruz a Praça Leandro Thomé Damaciano, na Rua Celino de Souza Barud, totalmente reformada. A área de esporte e lazer conta com campo de grama sintética, parquinho infantil e mesas para jogos de tabuleiros.

Foto: Arquivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.