Policiais civis da 12ª DP (Copacabana) prenderam, nesta segunda-feira (dia 2), o motorista de ônibus que atropelou um homem na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio, durante a comemoração de Revéillon. A vítima morreu no local. Em poucas horas de investigação, os agentes conseguiram elementos que comprovam a responsabilidade criminal do autor.

O caso começou a ser apurado tão logo houve a comunicação do crime na delegacia. Inicialmente, as informações davam conta de homicídio culposo. A equipe da 12ª DP realizou diversas diligências, incluindo a análise de imagens e oitiva de testemunhas, que demonstraram que houve clara intenção do motorista em atropelar a vítima. Gravações obtidas pelos policiais mostram o exato momento em que o homem é atropelado e arrastado por alguns metros.

A partir das evidências e dos depoimentos de diversas testemunhas que presenciaram os fatos, foi pedida a prisão do autor no Plantão Judicial. Contra o motorista foi cumprido um mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio doloso, expedido pelo Plantão Judicial da Capital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.