Neste domingo (dia 28), o Volta Redonda entra em campo em busca da primeira vitória no Campeonato Carioca. O desafio será contra o Madureira, às 16h, no estádio de Conselheiro Galvão, no Rio de Janeiro, válido pela 4ª rodada da competição.

Na terça-feira (dia 23), a diretoria do Voltaço anunciou a contratação do atacante Cristiano, de 24 anos, para a sequência da temporada. O atleta chega ao clube após defender o Iwate Grulla Morioka, do Japão, nos últimos dois anos.

Além do futebol japonês, Cristiano tem passagens por Ceará, onde foi revelado, Confiança-SE e São José-RS. O atacante é a décima contratação do Volta Redonda e assinou contrato até o final de 2024.

“A expectativa é de que juntos possamos fazer uma boa temporada, alcançando os objetivos traçados pelo Voltaço. Não tenho dúvidas de que será um ano vitorioso para todos nós, com o espírito de unidade. Farei o meu melhor no que diz respeito ao empenho e dedicação, com a certeza de que vamos comemorar muitos gols e vitórias este ano!”, disse Cristiano, que já treina normalmente com o elenco no CT Oscar Cardoso.

A partida entre Volta Redonda e Madureira será transmitida a partir das 15h45min pela Rádio Mix FM/87.5 e nas plataformas digitais Facebook, Instagram e RádiosNet. A narração será de Carlos Estevam, com comentários de Richard Nunes, Luiz Carlos e Freitas Ladeira.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.