A Rádio Mix FM 87.5 transmite, neste sábado (dia 10), o jogo entre Flamengo e Voltaço, no Maracanã. O Flamengo deve levar um time misto para enfrentar o Volta Redonda, em jogo atrasado da terceira rodada do Campeonato Carioca. E a tendência é que Tite poupe parte dos titulares. A provável escalação tem Matheus Cunha, Varela (Wesley), Fabrício Bruno (David Luiz), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo e Matheus Gonçalves (Rayan Lucas); Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.
Já o técnico Felipe terá força máxima e deve escalar Paulo Henrique, Wellington Silva, Augusto, Bruno Barra, Sánchez, Léo Silva, Danrley, Robinho, Vini Moura, MV e Ítalo Carvalho.

A bolo rola a partir das 16h pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.

A transmissão também acontece pelas plataformas digitais Facebook e Instagram Freitas Ladeira, RádiosNet para todo o Brasil no link http://l.radios.com.br/r/13941

1 COMENTÁRIO

  1. Se o treinador do braço tiver juízo va.os jogar fechadinhos com quatro no meio compo para trancar tudo e com três zagueiros e sair no contra ataque e assim garantiremos um empate que fica de bom tamanho , agora se lançar o time tudo lá na frente leva uma goleada do Mengo .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.