Um fato inusitado ocorreu no início da noite de quinta-feira (1º) na sede da 93ª Delegacia de Polícia, localizada no bairro Aterrado, em Volta Redonda. Um policial militar de São Paulo fugiu da unidade policial enquanto era conduzido por agentes do 28º Batalhão de Polícia Militar para prestar depoimento. O suspeito é investigado por ameaçar seu tio com uma arma.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, um idoso de 63 anos, denunciou que o sobrinho o ameaçou devido à construção de um muro que divide a casa onde ele mora da residência de sua irmã, mãe do suspeito. Ambos os imóveis estão situados no bairro Retiro.

O idoso relatou que o muro foi construído com a autorização da irmã, mas que o sobrinho o derrubou durante uma discussão. O suspeito alegou que sua mãe não concordava com a construção e negou as acusações de ameaça.

A Polícia Militar foi acionada e ambos foram levados para a delegacia. No entanto, enquanto aguardava para ser interrogado, o suspeito fugiu em direção ao pátio da Usina Presidente Vargas, fábrica da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Até o momento, o policial militar não foi encontrado.

1 COMENTÁRIO

  1. Se atente na hora de publicar uma reportagem, inclusive obtenha melhor as informações . Deixe claro que é EX Policiail e foi expulso da corporação tempos atrás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.