O prefeito Samuca Silva entregou nesta quinta-feira (dia 16), mais uma melhoria para Volta Redonda: a obra de revitalização e benfeitorias do Viaduto João Ravache, na Vila Santa Cecília. Essa é mais uma ação do programa ‘Orgulho de Volta’ que vem entregando todos os dias um investimento para a população. O viaduto passou por obra estrutural, recapeando toda a parte que apresentava estrutura metálica exposta. Também foi feita a pintura, incluindo as cabeceiras do viaduto, além de limpeza no entorno e a instalação da iluminação.

“Estamos entregando vários benefícios para a população de Volta Redonda que estão impactando no dia a dia dos moradores. Esse é o segundo viaduto que estamos entregamos totalmente revitalizado, o que vai proporcionar mais segurança aos motoristas. Todas as benfeitorias estão sendo realizadas com recursos próprios. Isso reforça nosso compromisso em cuidar cada vez melhor da cidade e resgatar na população esse orgulho de viver aqui”, comentou o prefeito Samuca Silva.

Esse investimento faz parte de uma série de obras de infraestrutura planejadas para pontes e viadutos da cidade. A primeira ação aconteceu no Viaduto Prefeito Sávio Gama, que liga o bairro Jardim Amália à Avenida Amaral Peixoto, no Centro. O viaduto passou por recuperação do emboço para cobertura de ferragens expostas; pintura da estrutura e guarda-corpo, sinalização horizontal; implantação de nova iluminação; limpeza geral da estrutura; e tratamento paisagístico sob o viaduto.

Nesta sexta-feira (dia 17) será o início da montagem da antena para sinal de telefonia móvel, na Praça Dulcinéia Maria Fortunato, no bairro São Sebastião, às 11h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.