A Transporte Excelsior comemorou na terça-feira (dia 15) o 62º aniversário de sua fundação com uma confraternização no Centro Corporativo de Barra Mansa. Cerca de 150 funcionários participaram da festividade, juntamente com a equipe executiva da empresa: o diretor superintendente Rogério Loureiro e os diretores de operações e administrativo, Ronaldo Loureiro e Roberto Loureiro, respectivamente.

Em discurso, Serginho Loureiro, que faz parte da diretoria, destacou sua gratidão aos colaboradores e enfatizou o compromisso de ética e transparência nos relacionamentos da empresa. “Clientes, parceiros, colegas, todos são fundamentais no fortalecimento dos nossos serviços. A Transporte Excelsior só existe por conta do trabalho árduo de cada um de vocês. Vamos construir um futuro ainda mais feliz com o crescimento coletivo. Acreditamos no projeto estruturado por meu avô, Sérgio Loureiro, figura essencial ao cenário do transporte brasileiro, e daremos prosseguimento com responsabilidade e dando o melhor de nós em cada tarefa”, assegurou o dirigente.

O desenvolvimento constante de novas tecnologias exigiu uma profunda transformação na estrutura do grupo, com vistas a oferecer um atendimento ágil e de excelência. A Transporte Excelsior realiza o translado das maiores empresas do ramo rodoviário do país, bem como o transporte de outras modalidades de carga em todo o território nacional.

O legado da família Loureiro pelas estradas é reafirmado dia após dia, por meio da valorização e do respeito à sociedade. A empresa acredita na estruturação institucional a partir dos pilares de inovação, desenvolvimento humano e social. Nesse sentido, a celebração se estende não apenas pelos 62 anos de existência, mas, sobretudo, por ser uma empresa sustentável reconhecida como uma grande investidora na integração multimodal.

“Esta é a realização de um sonho que custou tempo, trabalho e suor. São gerações e pessoas envolvidas no processo de fazer um caminhão se tornar uma frota. Todos são peças indispensáveis, seja na manutenção, limpeza, setor administrativo, seja carregando nossa bandeira pelas rodovias. Orgulho define a nossa trajetória”, encerrou seu discurso Serginho, fazendo uma breve retrospectiva da história da organização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.