Um rapaz de 29 anos foi preso no domingo (dia 18) após ser acusado de violência doméstica pela companheira, de 33 anos, em Volta Redonda. O fato ocorreu em um condomínio residencial na Rodovia do Contorno, para onde os agentes da Polícia Militar se dirigiram para verificar a denúncia de agressão feita pela vítima.

De acordo com a ocorrência, chegando ao local, os policiais foram recebidos pelo suspeito que, de imediato, informou que o casal teve uma briga, mas que ‘tudo já estaria resolvido’. No entanto, os PMs notaram que a vítima aparentava estar assustada e coagida e, então, solicitaram conversar com a mulher a sós. Aos agentes, a mulher admitiu as agressões. Disse também que o companheiro já a havia agredido três dias antes e que ela realizou registro na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) solicitando medida protetiva, mas que o pedido, até então, não havia sido deferido pela autoridade judiciária.

O casal foi levado para DEAM e o agressor foi autuado pelos crimes de lesão corporal e injúria com base na Lei Maria da Penha, permanecendo preso. Um exame de corpo de delito confirmou as agressões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.