Quatro vitórias, duas derrotas, 100% de aproveitamento no Raulino de Oliveira, onze gols marcados e cinco sofridos. Esta é a campanha que levou o Volta Redonda para a semifinal da Taça Guanabara. Classificação que o comandante Luizinho Vieira comemora e faz questão de parabenizar todo o elenco.

“Parabéns aos atletas pelo comprometimento nesses seis jogos. Mantivemos uma performance boa, com grandes atuações e merecemos esta classificação. Semifinal é semifinal, será um jogo único e temos que nos preparar para todos os cenários possíveis” – destacou.

Na briga por uma vaga na decisão, o Esquadrão de Aço voltará a enfrentar o Boavista. O confronto será no domingo (dia 16), às 16h, novamente no estádio Elcyr Resende.

“Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do que vinhamos jogando. Na volta do intervalo, conseguimos corrigir e voltamos com uma postura totalmente diferente, fazendo o nosso jogo e com um time mais agressivo. Sabemos que a semifinal será uma partida diferente dessa que tivemos, até porque eles têm a vantagem do empate e é muito importante mantermos um equilíbrio. Vamos aproveitar esta semana para corrigir os erros, montar um bom planejamento, estudar ainda mais o nosso adversário para chegarmos preparados para competir e brigar pela classificação”– analisou.

Foto: André Moreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.