A Prefeitura de Paraty confirmou, no final da tarde deste sábado (dia 2), mais uma morte causada pelo deslizamento de terra que soterrou uma casa na Ponta Negra. As vítimas são todas da mesma família.
Equipes estão no local, até o momento da publicação desta matéria, três corpos haviam sido encontrados. O da mãe, Lucimar, que não teve a idade informada e foi resgatado pelos próprios moradores da localidade, e dos irmãos Lucimara de Jesus Campos, de 17 anos, e Luciano de Jesus Campos, de 15.
Os corpos de quatro crianças, identificadas como Jasmin, de 10 anos; Yasmin, de 8; Estêvão, de 5, e João, de 2 anos ainda não foram encontrados. Outro filho de Lucimar, identificado somente como Dorqueu, de 12 anos, foi resgatado com vida e levado ao Hospital Municipal Hugo Miranda. Seu estado não foi informado, apenas que o quadro é estável.
Em nota, a Prefeitura de Paraty anunciou que há 15 famílias desalojadas, que estão abrigadas em escolas municipais. Segundo o comunicado, a chuva afetou 219 famílias em 22 bairros.