Policiais militares da Operação Segurança Presente de Volta Redonda prenderam, no sábado (dia 23), Angelino Venancio Pereira, de 49 anos. Ele é acusado de tentar matar Wesley Dantas Soares, de 23 anos, com uma facada no pescoço. A tentativa de homicídio ocorreu embaixo do Viaduto Heitor Leite Franco, no Centro da cidade.

Os agentes foram acionados após receberem informações sobre um homem armado com uma faca causando tumulto no local. No entanto, ao chegarem, tanto o suspeito quanto a vítima não foram encontrados. Populares informaram que o homem com a faca embarcou em um ônibus com destino ao distrito da Califórnia, em Barra do Piraí. Posteriormente, os agentes foram informados sobre a tentativa de homicídio.

Um policial militar que participa da operação, mesmo estando de folga, soube do acionamento dos colegas para a ocorrência e avistou Angelino caminhando no distrito, comunicando sua localização. O suspeito foi detido portando uma faca. Durante a abordagem, os policiais foram informados de que um jovem ferido com uma facada estava sendo atendido no Hospital São João Batista, em Volta Redonda.

Angelino foi levado à unidade médica e, posteriormente, à delegacia de polícia, onde confessou o crime, alegando que Wesley teria furtado sua bicicleta. O suspeito foi preso em flagrante. Wesley passou por uma cirurgia e encontra-se em recuperação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.