Dois homens, de 31 e 48 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (dia 19) nas proximidades da pista de skate do bairro Várzea, em Barra Mansa. Um terceiro envolvido, de 45 anos, foi ouvido como testemunha e liberado após admitir ser usuário.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do GAT II e do Serviço Reservado foram até a Rua José Marciano dos Santos após informações sobre venda intensa de entorpecentes na região, apontada como área de atuação de uma organização criminosa. No local, um dos suspeitos tentou fugir ao perceber a chegada das viaturas e jogou fora uma sacola plástica, mas foi alcançado em uma rua próxima.
Dentro da sacola, os policiais encontraram 17 pedras de crack e um pedaço de maconha. Com outro suspeito, foram apreendidas 22 pedras de crack, enquanto o terceiro estava com duas pedras e afirmou ser usuário. Também foram recolhidos R$ 45,50 em dinheiro.
Após perícia preliminar, o material foi confirmado como 5 gramas de crack e 30 gramas de maconha. Os dois homens apontados como responsáveis pela venda foram autuados por tráfico de drogas e permaneceram presos. O terceiro foi enquadrado por posse para consumo, ouvido e liberado.
O caso foi registrado na 90ª DP (Barra Mansa).
Foto: Divulgação












































