Os filiados da Associação de Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda (AAPVR) aprovaram a prestação de contas da diretoria relativas a 2018 e a previsão orçamentária para este ano. Dos quase 200 sócios presentes na quarta-feira (dia 13), no salão principal da sede administrativa da Vila Santa Cecília, apenas três votaram contrários. O orçamento da maior entidade de aposentados da América Latina em 2019 será de R$ 29 milhões.

Parte do recurso será para custear a construção da chamada Clínica da Mulher, a ser instalada no Centro de Prevenção à Saúde do Idoso (CSPI) do bairro Nossa Senhora das Graças, em Volta Redonda, e a construção da Usina Fotovoltaica, na sede campestre de Pinheiral.

O presidente Ubirajara Vaz, ao agradecer a participação dos associados, lembrou que são eles, na verdade, que determinam o que a entidade fará ou não, já que a assembleia é o órgão máximo de deliberação. “Os nossos associados, mais uma vez, dão uma grande demonstração de participação e de confiança no trabalho da nossa diretoria. E podem ter certeza de que continuaremos trabalhando muito para que a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda continue crescendo cada vez mais”, afirmou.

Bira ainda lembrou que, mesmo com o fim da arrecadação da 13ª mensalidade no ano passado, conforme compromisso de campanha, e com a crise que o país atravessa, aumentando o número e inadimplência, a AAP-VR cresceu. O presidente destacou o patrimônio alcançado pela entidade no mês de dezembro, no valor de R$ 50 milhões.

Foto: AAPV/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.