O Volta Redonda anunciou durante a semana os primeiros reforços para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Saulo Mineiro, 21 anos, e o meia Luciano Naninho, de 26, já treinam com o restando do elenco.

Revelado pelo Uberlândia-MG e passagens pelo América-MG (nas categorias de base), Tupi-MG e o Crac-GO, último clube antes de acertar com o Voltaço, Saulo tem como característica a velocidade e habilidade.

“Chego motivado e a torcida pode esperar um Saulo com muita raça, que corre bastante, luta e joga pela equipe. Sempre que entrei em campo procurei ajudar meus companheiros de todas as formas possíveis e irei fazer isso aqui no Volta Redonda. Estou aqui para somar e ajudar a equipe do Voltaço a conquistar o acesso”, ressaltou o atacante, que já realizou os exames médicos e está integrado ao elenco tricolor.

O atacante assinou contrato até o fim da Série C. Anunciado na quinta-feira (dia 11), Luciano Naninho, chega por empréstimo até o final do ano. Além do Madureira, clube ao qual tem contrato desde 2016, o meia também já defendeu o Vasco, onde foi revelado, o Barra da Tijuca e o Bangu.

Luciano Naninho disputou o Estadual pelo Madureira – Fotos: Divulgação VRFC

“A caminhada do futebol nos proporciona sempre novos desafios. Jogar pelo Volta Redonda, um clube muito bem estruturado e renomado dentro do cenário nacional, já me motiva o suficiente para dar o meu melhor! Espero que os torcedores confiem em mim e espero também confirmar essa confiança dentro de campo, ajudando o máximo para conseguir grandes resultados e ajudar o Voltaço a conquistar o seu principal objetivo, que é o acesso à Série B”, destacou.

Segundo o vice-presidente Flávio Horta Júnior, Luciano Naninho chega para reforçar um setor que a equipe teve muita dificuldade neste começo de temporada.

“Primeiramente, quero agradecer ao presidente do Madureira Elias Duba pelo empenho em facilitar a negociação, sempre entendendo a necessidade do Volta Redonda. Estamos buscando reforços pontuais, que chegam para suprir posições carentes dentro do nosso elenco e o Luciano é um meia habilidoso, dinâmico e que tem uma característica que estávamos procurando. Há anos vem sendo um dos principais destaques do Madureira e esperamos que ele possa repetir as boas atuações aqui”, afirmou.

Cancelado

Devido às fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nos últimos dias, o jogo-treino contra o América-RJ, que estava marcado para sexta-feira (dia 12), teve que ser remarcado para terça (dia 16). O horário e o local serão os mesmos: 9h30min, em Edson Passos. Já o segundo será contra a Portuguesa-RJ, no próximo sábado (dia 20), às 9h30min, no CT Oscar Cardoso, no Aero.

Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.