O prefeito de Volta Redonda e secretários municipais, cumprindo agendas de trabalho na capital brasileira, estiveram em alguns Ministérios nesta quarta (dia 24).

Uma das principais pautas das várias reuniões, era apresentar projetos ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. A intenção é obter recursos federais para melhorias para a população de Volta Redonda, como explica o prefeito Samuca Silva. “Diante de toda dificuldade financeira que vivemos, essas agendas aqui em Brasília são fundamentais para Volta Redonda. Faço questão de vir pessoalmente e trazer os secretários para, juntos, explicarmos aos Ministros a importância da ajuda do Governo Federal” explicou.

E pelo menos uma dessas reuniões já teve excelentes resultados positivos. O Diretor Presidente da Empresa de Processamento de Dados, Matheus Cruz, teve a informação que o Ministério de Desenvolvimento Regional homologou o projeto para iluminação pública de Volta Redonda com Lâmpadas de LED.

“É um projeto na ordem de R$41 milhões que deve fazer de Volta Redonda, um exemplo em iluminação pública. A substituição das tradicionais lâmpadas por LED, trará muitos benéficos. Além da própria claridade, muito mais eficiente, melhorará a segurança das pessoas e também a economia aos cofres públicos, que será gerada a curto e médio prazos”, explicou Matheus Cruz.

O projeto segue agora, para as questões financeiras na rede bancária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.