O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, acompanhou na terça-feira (dia 28), o segundo dia de operações do projeto ‘Asfalto de Volta’, com objetivo de realizar recapeamento asfáltico e operação tapa-buraco pela cidade. 

O ‘Asfalto de Volta’ teve início na segunda-feira (dia 27), na Rodovia dos Metalúrgicos, na altura do bairro São Geraldo, e seguiu pela Avenida Capitão Benedito Lopes Bragança. “Historicamente nossa cidade sofre com buracos em ruas e avenidas. Ressalto que o asfalto é um produto caro. E, no meio de uma crise financeira e com uma dívida milionária, estamos conseguindo lançar esse programa que vai tampar buracos por toda a cidade – completou o prefeito.

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura vão iniciar a partir quarta (dia 29) a preparação da Avenida Paulo Erlei Alves Abrantes, no bairro Três Poços, para receber o recapeamento asfáltico. “Esse é um programa contínuo que não tem data para acabar, só descansaremos quando todo buraco dessa cidade esteja tampado. E você, cidadão, possa usufruir de uma cidade melhor conservada. É bom para economia, para mobilidade urbana, para seu dia a dia”, afirmou o prefeito Samuca Silva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.