Policiais do 33° Batalhão prenderam um homem apontado como autor da morte da adolescente Maria Júlia, ocorrida no dia 24 de outubro deste ano, no bairro Piteiras, em Barra Mansa. Maicon Douglas do Nascimento Santos, o “Maiquinho”, de 22 anos, foi localizado na noite desta terça-feira (dia 10), em Angra dos Reis, após informação repassada à polícia pelo Disque Denúncia.

O mandado de prisão expedido pela Justiça foi cumprido logo após a divulgação do resultado de DNA, que comprovou a participação de Maicon no crime. Amostras de resíduos colhidos das unhas da vítima auxiliaram na identificação do acusado.

A polícia trabalha com a possibilidade de que, na tentativa de se defender, Maria Júlia tenha entrado em luta corporal com Maicon. O corpo da adolescente foi encontrado com marcas de estrangulamento e hematomas no rosto.

O pedido de prisão foi apresentado à Justiça pelo delegado Ronaldo Aparecido, da 90ª DP. O jovem foi preso no bairro Santa Rita 2, em Angra, onde estava escondido desde o crime. Ele vai responder por latrocínio (roubo seguido de morte). Se condenado, Maicon pode pegar até 20 anos de prisão.

Foto: Divulgação 33º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.