O médico ortopedista Reinaldo Couri em contagem regressiva para comemoração do seu aniversário, na quarta (dia 27)

Por Julio Cesar E-mail: [email protected]

Cleiton Souza e Juliana Cavalho

Neste final de semana (dias 23 e 24) acontece uma grande roda de samba com várias atrações musicais do município e região. O evento será no Calçadão Dama do Samba Paula de Jesus Francisco, na Avenida Beira-Rio, no Centro de Barra Mansa, a partir das 14 horas. A iniciativa faz parte do projeto ‘Samba para Todos’. O Rei Momo, a Rainha do Carnaval e o Bloco do Boi são presenças confirmadas.


Lu Pereira e Alexande Magno

As inscrições para o chamamento público para os artistas participarem do VR do Rock foram prorrogadas para o dia 7 de março. A entrega da documentação necessária deve ser feita na Central Geral de Compras, que fica no Furban, de 9h às 12h e de 14h às 16h30min. O edital já está disponível no PortalVR. Até quinta-feira (dia 21), nove grupos já tinham feito suas inscrições. O edital irá selecionar 12 bandas autorais de rock e suas vertentes com cachê de R$ 4 mil. O VR do Rock acontece nos dias 30 e 31 de março na Praça Brasil. As bandas de renome nacional ainda serão divulgadas.

A área verde do Clube dos Funcionários receberá dois grandes shows, no dia 18 de agosto: Zé Neto & Cristino e Gustavo Mioto.

Os DJs Flavinho, Helder Chagas e Sérgio Mama
A empresária Fabiene Souza

O humorista Diogo Almeida apresenta seu stand up comedy Vida de Professor, no dia 21 de março, a partir das 20h30, no Teatro Gacemss.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.