Assassinado I

Renan Pereira da Cunha Casemiro, 28 anos. O crime foi registrado no bairro Liberdade, em Resende. Os assassinos estavam num carro que não teve modelo e placa anotados. Segundo a PM, a vítima tinha deixado a prisão havia pouco tempo e usava tornozeleira eletrônica. Ele respondia por tráfico de drogas.

Assassinado

II Wagner dos Santos, 24 anos. Ele foi morto num ponto de ônibus às margens da via Dutra, no bairro Fazenda da Barra III, em Resende. De acordo com relatos, a vítima estava a caminho do trabalho. O rapaz era funcionário de uma empresa de peças do setor automotivo de Porto Real.

Baleado I

Um adolescente de 17 anos, no bairro Santo Agostinho. Ele foi ferido na Rua Novo México. De acordo com o que foi apurado pela PM, o suspeito do crime teria sido um jovem, que está sendo procurado. A vítima foi socorrida no Hospital São João Batista. Não há informações sobre o estado de saúde do menor.

Baleado II

 Ronyere Mendes, 26 anos, com um tiro de raspão. O caso aconteceu na Rua Margarida Barreira Cravo, no bairro Voldac. O Hospital São João Batista confirmou o atendimento à vítima, mas as circunstâncias do caso ainda não foram esclarecidas.

Presa I

Josiane Cristina da Conceição, 36 anos, suspeita de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Avenida Presidente Kennedy, no Ano Bom, depois que os agentes, averiguando denúncia, observaram a movimentação da mulher. Com ela foram apreendidos 36 sacolés de cocaína. Segundo a PM, Josiane é casada com um homem conhecido como Ratinho, que havia sido preso dois dias antes, no mesmo lugar, também suspeito de tráfico de drogas.

Presos II

Rivaldo de Andrade Mota Júnior, 31 anos, e Daniel Pacheco de Medeiros, 28 anos, por tráfico. A dupla foi abordada em um matagal na BR-393, no bairro Santo Antônio. Com eles foram apreendidos 1.779 pinos de cocaína, 75 trouxinhas de maconha, 20 comprimidos de ecstasy e oito frascos de cheirinho da loló. Os dois homens suspeitos tentaram fugir pela rodovia, cada um carregando uma sacola plástica com parte dos entorpecentes apreendidos, mas foram alcançados pela PM. Eles indicaram o local onde estavam escondidas 16 bolsas com o restante da cocaína apreendida.

Preso III

Uellington de Oliveira, suspeito de agredir a chicotadas a mulher. Ele se apresentou na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Angra dos Reis. Havia mandado de prisão expedido pela Justiça local. O caso veio à tona no último dia 14, quando uma irmã da vítima divulgou o ocorrido nas redes sociais. A mulher, cuja identidade está sendo preservada, levou uma coça do marido, com quem vivia há dez anos. Ele usou um fio de energia elétrica para chicotear a vítima. Uellington estava escondido na casa de parentes, na Ilha dos Porcos, e se apresentou acompanhado de um advogado. A delegada Vanessa Martins informou que vai ser investigado se o suspeito agrediu também o filho, um bebê de apenas 8 meses. Segundo a família da vítima, ela sofria agressões habitualmente, inclusive no período da gravidez.

Assaltado

O Frigorífico Landim, localizado às margens da BR-393, no Distrito de Dorândia, em Barra do Piraí. Pelo menos quatro homens armados invadiram a fábrica e levaram cerca de R$ 30 mil, dois notebooks, dois celulares e ainda R$ 100 de um caminhoneiro que estava no pátio do frigorífico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.