A Polícia Civil de Barra Mansa investiga a morte de uma mulher de 35 anos. Maria Edjane de Lima deu entrada segunda-feira (dia 4) no Hospital da Mulher, no Ano Bom, com sangramento vaginal e sinais de espancamento. Ela estava grávida de 27 semanas e morreu depois de dar à luz a uma menina. A bebê segue internada na UTI Neonatal.

De acordo com informações recebidas pela Polícia Militar, Edjane afirmou ter sido chutada em várias partes do corpo, até mesmo a barriga, por seu companheiro, de 45 anos. Testemunhas relataram que o homem tinha histórico de agressões. 

Ainda segundo relatos, a paciente teria apresentado problemas respiratórios e descolamento de placenta. No Centro Obstétrico, a equipe médica tentou conter o sangramento e reanimá-la, mas ela não resistiu e morreu no início da madrugada desta terça-feira (dia 5). 

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) vai apurar se a causa da morte de Edjane de Lima teve relação com o espancamento. A PM informou que o homem suspeito da agressão foi encaminhado à 90ª DP, mas foi liberado após ser ouvido.

Foto: Reprodução Internet


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.