Famílias de Volta Redonda, Barra Mansa e Pinheiral registraram o desaparecimento de quatro pessoas.

Na cidade do Aço, Eduardo Martins Silva, conhecido como “Malaza”, foi visto pela última vez na sexta-feira (dia 3), quando saiu de casa para ia ao bairro Nova Primavera. Eduardo é morador do bairro Dom Bosco e, segundo a família, vende roupas e costumava ir ao bairro, onde tem clientes. 

Na sexta, a tarde, o carro de Eduardo foi encontrado completamente queimado na Rodovia do Contorno, nas proximidades do Condomínio Alphaville. O Vectra vinho placa LNK-3496 ficou totalmente destruído. No mesmo dia, policiais militares foram averiguar denúncias de que um homem havia sido assassinado no bairro Nova Primavera, o que não foi confirmado. Depois, foram à Rodovia do Contorno, onde verificaram que não havia também nenhum corpo nas proximidades do Vectra. Em rede social, a mãe de Eduardo postou um desabafo, pedindo que entreguem, pelo menos, o corpo do filho.

Em Pinheiral, a família de Antony Marcelo Rodrigues da Silva, de 20 anos, registou o desaparecimento também na sexta (dia 3).

Segundo a mãe de Antony, ele foi visto pela última vez no bairro Siderlândia, em Barra Mansa, quando se preparava para tomar um ônibus e retornar a Pinheiral, por volta das 22 horas. Todas as ligações para o celular do rapaz são direcionadas para a caixa postal.

Barra Mansa

Foram registrados na delegacia de polícia o desaparecimento de Júnior Cândido dos Santos, o “Caixote”, de 22 anos, e Robert Silva de Carvalho, que não teve a idade informada. Segundo os parentes, os dois rapazes, ambos moradores do bairro Getúlio Vargas, foram vistos pela última vez no final da tarde da última sexta-feira (dia 3). Segundo a mulher de um deles, os rapazes teriam sido chamados por dois homens para um encontro próximo de uma lanchonete, na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom. Na tarde de segunda-feira (dia 6), policiais militares chegaram a comparecer a uma área de mato no bairro Getúlio Vargas, onde, segundo uma denúncia, haveria dois homens mortos. Nenhum corpo foi encontrado, mas, de acordo com os policiais, foram achados de roupas queimadas.

Com informações do Programa Dário de Paula

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.