A Polícia Militar efetuou na segunda-feira (dia 9) mais uma apreensão de arma e drogas, que resultou também na prisão de suspeitos. A ação policial aconteceu na Rua Ayrton Senna da Silva, no bairro São Geraldo, em Volta Redonda.  Foram presos Robson Aparecido Abreu de Oliveira, de 19 anos; Luiz Frederico da Silva, de 30, e Rafael da Silva, de 29 anos.

Os agentes apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada, com quatro munições, 86 pinos de cocaína e 11 trouxinhas de maconha. Alertados sobre tráfico na localidade, os policiais conseguiram ficar num ponto observando a movimentação de suspeitos, até que se dividiram e fizeram um cerco.

Segundo a ocorrência registrada pela PM, Robson estava armado e fugiu, se desfazendo do revólver, que foi encontrado. Ainda no bairro São Geraldo, os policiais detiveram Luiz Frederico e Rafael. Pouco depois, os PMs ficaram sabendo que Rafael já tinha chegado ao bairro Padre Josimo, se escondendo numa casa da Rua 13 de Novembro. As guarnições seguiram para o bairro e Robson mais uma vez tentou fugir, mas, quando corria, acabou torcendo o pé e foi dominado. Ele foi levado ao Hospital São João Batista antes de ser apresentado na delegacia de Volta Redonda. Robson foi autuado por porte ilegal de arma, tráfico e associação para o tráfico de drogas. Luiz Frederico e Rafael ficaram presos, indiciados também por tráfico e associação para o tráfico. 

1 COMENTÁRIO

  1. Amigo sua informação tá errado Rafael já está detido no bairro São Geraldo !!! Robson que estava foragido no bairro padre Josino ok Rafael e Luiz Federico estava detidos no bairro São Geraldo já ok mais uma vez o Rafael e o Luiz Federico já estava detidos no bairro São Geraldo ok divulga as coisas corretas ou tenta perguntar alguém melhor informaçao Ruin de mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.