O Volta Redonda confirmou oficialmente nesta quarta-feira (dia 15), mais dois reforços para a temporada 2020. Um deles é um velho conhecido da torcida tricolor: o zagueiro Luan, de 31 anos, que retorna ao Voltaço após passagem pela Portuguesa-RJ. Já o outro contratado é o atacante João Vitor, de 22 anos, que estava no Real Sport Club-RS. Os dois atletas, que participaram da pré-temporada tricolor, chegam com contrato até o final de 2020. 

Cria das categorias de base do Esquadrão de Aço, Luan chegou ao clube em 2007, ainda na categoria sub-20, e, entre idas e vindas, já defendeu o Voltaço em mais de nove temporadas, conquistando o título da Taça Rio de 2016. O zagueiro também já vestiu a camisa do Tombense-MG, Barra Mansa, Goytacaz, Zimbru, da Moldávia. 

“Feliz em estar retornando para um clube que tenho uma admiração gigantesca, onde iniciei a minha carreira e que vivi momentos inesquecíveis. Fiz uma pré-temporada forte e a torcida pode ter certeza que retorno muito motivado, querendo escrever mais um capítulo importante na minha história com o Volta Redonda – destacou. 

João Vitor iniciou no futebol no Sergipe-SE, onde participou do plantel que conquistou o título Estadual de 2018. De lá, seguiu para as categorias de base do Internacional, Caxias e Real Sport Club, último clube antes de se transferir para o Volta Redonda. 

“Chego motivado com este importante desafio na minha carreira, vestindo a camisa de um grande clube, que é o Volta Redonda, que nos oferece uma estrutura de time grande. Fui muito bem recebido por todos aqui, estamos fazendo uma pré-temporada forte e, com certeza, vamos chegar preparados para fazer um grande Campeonato Carioca” – ressaltou. 

O gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, falou sobre as duas contratações e destacou o quanto cada um chega para somar ao plantel tricolor. 

“O Luan dispensa apresentações. Formado no Voltaço, tem muita qualidade, é experiente e tem uma ligação muito forte com o clube. Com certeza chega para ajudar muito o nosso sistema defensivo e também para auxiliar os atletas mais novos que estão subindo para o profissional. Já o João Vitor é um jogador de muito potencial. É jovem, tem força física, chegou no início da pré-temporada e foi muito bem nos treinamentos e jogos-treinos, inclusive marcando gols, que é o que esperamos de um homem de frente” – pontuou.

A estreia do Volta Redonda no Estadual será neste sábado, dia 18, às 18h, diante do Botafogo, no Raulino de Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.