O adolescente Luiz Felipe Prado da Silva, de 17 anos, morreu depois de ser baleado num confronto com policiais militares, no início da madrugada desta sexta-feira (dia 10), em Barra Mansa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições do mesmo calibre, dois estojos deflagrados, um tablete de maconha, 61 pinos de cocaína e 48 reais em dinheiro.

A troca de tiros aconteceu na Rua Luis Isaque Mercedes, no bairro Roselândia, onde os PMs foram averiguar uma denúncia sobre homens armados traficando drogas. De acordo com o relato dos policiais, no local conhecido com “Grota do Chuchu”, foram localizados dois suspeitos, que efetuaram disparos contra eles. Ainda conforme os policiais, um dos suspeitos conseguiu fugir. Já o adolescente correu para o quintal de uma casa, mas, ao receber ordem de se render, voltou a atirar, quando foi atingido no revide dos policiais.

O Samu foi acionado, mas Luiz Felipe morreu quando era levado para a Unidade de Pronto Atendimento do Centro. Contra ele, havia um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado da Infância e da Adolescência. Ele tinha também 13 passagens pela polícia. Os fuzis portados pelos policiais ficaram apreendidos na delegacia de Barra Mansa para realização de perícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.