A jornalista Adriana Marins, de 58 anos, morreu nesta quarta-feira (dia 22), em Volta Redonda. Adriana, que recentemente descobriu um câncer, estava internada há um mês no Hospital São João Batista.

Locutora e apresentadora de telejornais em emissoras da região, atualmente, ela trabalhava no setor de marketing do Centro Universitário de Volta Redonda.

O editor do Foco Regional, Fernando Pedrosa, que dirigiu o jornalismo da TV Sul Fluminense por 12 anos, lamentou a morte de Adriana, destacando seu elevado espírito profissional e competência. “Uma das melhores apresentadoras que já passaram pelas emissoras da região. Minhas condolências aos parentes da Adriana, que foi mais que uma companheira de trabalho, uma grande amiga”, disse.

Em nota, a Fundação Oswaldo Aranha (FOA) e o Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA lamentaram o falecimento da jornalista Adriana Marins, de 58 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (dia 22). “O presidente da FOA, Eduardo Prado, declarou que está “muito consternado com a perda de uma pessoa tão querida por todos. Uma profissional admirável, que eternizou sua voz em tantos momentos importantes para nossa instituição, sobretudo em cerimoniais. Dona de uma voz especial, uma voz de mel. Que tocava os corações sensíveis nas mais diversas realidades”.

Ainda não há informações sobre local de velório e horário de sepultamento da jornalista.

Foto: Reprodução das redes sociais

   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.