O convênio assinado entre o Sicredi (Cooperativa de Crédito) e a Prefeitura de Volta Redonda começa a ser implementado esta semana. O sistema de informática já implantou os dados para o cadastramento dos servidores e a agência Sicredi, na Rua Édson Passos, 95, no Aterrado – prédio da Aciap, já está recebendo os documentos.

Os servidores municipais, que aguardaram por tanto tempo a liberação do empréstimo, devem comparecer à agência do Sicredi com os seguintes documentos: Cartão do CPF, RG, contracheque do mês e comprovante de residência atualizado.

A agência designou o Gerente de Negócios Gérson Marques para atender o pessoal da prefeitura. O Sicredi informou que tem a menor taxa do mercado, a partir de 1,09% e alertou àqueles que estão pagando taxa maior que a instituição está autorizada a fazer a portabilidade. “É simples: se o servidor está com um empréstimo em outra instituição, com juros maiores, pode fazer a portabilidade, alongar a dívida e receber a diferença em sua conta. Vai pagar juros menores e ainda sai com dinheiro no bolso”, explicou o gerente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.