Os fãs dos Paralamas do Sucesso poderão curtir os principais sucessos do grupo no próximo sábado (dia 22), no Royal Sport Club, em Barra do Piraí, a partir das 21h. A banda é um dos nomes mais importantes da cena do rock nacional, além de um dos mais longevos. São quase 40 anos de estrada desde o lançamento do primeiro disco em 1983.

A jornalista Lilia Alves
Rafaela Amante

A abertura oficial do Festival da Cachaça, Cultura e Sabores de Paraty de 2019 será no dia 15 de agosto. O evento acontecerá de quinta a domingo no areal do Pontal. A entrada é gratuita. Estarão presentes os principais alambiques da região da Costa Verde.

O pequeno Enrico com os pais Fabiano Cunha e Dirlene Marques
O radialista Lutty, aniversariante do último sábado (dia 15)
Helder Chagas e Francilene Faria

Com seu show de comédia, o paraense Murilo Couto apresenta “Gala Seca”, seu novo stand up, pelo Brasil. O comediante passará por Volta Redonda, dia 20 de julho, no Teatro Gacemss. A gíria de Belém, que dá nome ao espetáculo, é usada para falar de pessoas com comportamento patético, idiota, ridículo. Contanto situações da sua própria vida, Murilo relata histórias da infância, adolescência e maioridade para mostrar porque a expressão “Gala Seca” o descreve tão bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.