A Polícia Militar apreendeu na noite de segunda-feira (dia 1º) 10 mil tubos usados para acondicionar cocaína que estavam escondidos no interior de uma casa no bairro Parque Maíra, em Pinheiral. Uma mulher de 37 anos foi presa e sobrinha dela, de 17 anos, apreendida por associação para o tráfico de drogas.

No imóvel onde a dupla foi flagrada, na Rua 12 de Outubro, a polícia encontrou uma base e carregador para rádio de comunicação habitualmente usado pelo tráfico. De acordo com o registro, uma das suspeitas, de 17 anos, confessou que guardava o material debaixo de sua cama, sendo metade pertencente a ela e o restante à tia.

Um dos policiais responsáveis pelo flagrante relatou a reação de um homem ao descobrir que a filha e a neta integram o tráfico do bairro Parque Maíra. “Amo o que faço, mas confesso que foi muito triste ver a decepção e tristeza daquele senhor de cabelos branquinhos, que foi surpreendido ao descobrir o que uma filha e uma neta faziam dentro de sua casa. Ver lágrimas nos olhos daquele que provavelmente poderia facilmente ser meu avô, foi algo muito difícil, só pude pedir desculpas pra ele e pedir que tivesse força e fé”, destacou o sargento do 28º Batalhão. O caso foi registrado na 101ª DP.

Foto: Divulgação 28º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.