A Polícia Militar prendeu na quarta (dia 23), em Barra Mansa, Fernando Henrique Galdino Alves, de 23 anos, por posse ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 44 com numeração raspada, que o jovem havia anunciado para venda num grupo de WhatsApp.

A mensagem chegou ao conhecimento de policiais do Serviço Reservado da PM, aqueles que não trabalham fardados. Eles entraram em contato com o rapaz como se estivessem interessados em adquirir a arma. O encontro foi marcado em frente a um bar da Rua Antonio Graciano da Rocha, na Vila Maria. Acompanhado de outro homem, de 33 anos, Fernando Henrique chegou ao local combinado numa caminhonete Montana e, segundo a ocorrência policial, os dois tentaram fugir quando os policiais se identificaram. A espingarda estava no interior do veículo.

A arma estava sem munição, mas o rapaz portava uma bala calibre 38. Fernando Henrique foi conduzido à delegacia de Barra Mansa, onde ficou preso em flagrante. O homem que o acompanhava foi ouvido e liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.