Uma troca de tiros entre policiais militares e bandidos na noite de terça-feira (dia 29), agitou o Centro de Volta Redonda e assustou  quem transitava pelo bairro. Dois homens, um deles armado, tentaram roubar um carro na Rua Major Aguiar, que leva ao Mercado Popular da Amaral Peixoto, sob o Viaduto Heitor Leite Franco.

Uma viatura da Polícia Militar que estava em patrulhamento surpreendeu a dupla. Houve troca de tiros. Os dois homens correram em direção oposto. Um deles foi alcançado, sendo identificado como Israel Rafael de Vasconcelos, de 27 anos. Ele seria morador do bairro Piteiras, em Barra Mansa e ficou preso por roubo e tentativa de homicídio.

O suspeito não estava armado. O outro homem rendeu o dono de um Chevrolet Ônix no momento em que ele deixava um estacionamento rotativo também na Rua Major Aguiar. O motorista do carro foi obrigado a pular para o banco do carona. O assaltante assumiu a direção do veículo e fugiu em direção à região leste de Barra Mansa. Ele liberou o refém e o carro no entroncamento da BR-393 com a Via Dutra, prosseguindo a fuga à pé. Policiais militares fizeram diversas buscas, mas não conseguiram encontrar o criminoso. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.