Arthur Henrique Ferreira, o Tutuca (PSC), foi diplomado nesta sexta-feira (dia 18) como prefeito de Piraí. Por conta das restrições impostas pela pandemia do Covid-19, o juiz Victor Silva dos Passos Miranda, presidente da Junta Eleitoral de Piraí, estabeleceu que a entrega do diploma fosse feita no Cartório da 30ª Zona Eleitoral, no Centro.

Tutuca, que estava acompanhado da esposa, filhos e netos, afirmou que a diplomação não foi da forma como esperava, mas que entende a situação. Ele ressaltou, porém, que mesmo de forma restrita, nada tira a sua felicidade nem a vontade de governar a cidade.

“Este ano não pudemos receber o apoio e o calor do nosso povo, mas isso não tira a nossa felicidade. Hoje é um dia muito especial para mim. Esse é meu quarto diploma de prefeito. Quero agradecer a todos que contribuíram para que eu fosse eleito e agora diplomado. Quero dividir esse diploma com toda a população de Piraí”, destacou Tutuca, que aproveitou o momento para mandar um recado para a população.

“Quero dizer que, a partir de janeiro, vamos trabalhar muito para que nosso município se desenvolva e que a população de Piraí tenha uma qualidade de vida cada vez melhor”, completou o prefeito eleito

De acordo com determinações da Justiça Eleitoral, a posse será realizada no dia 1º de janeiro, porém, nos mesmos moldes da diplomação, seguindo todas as medidas restritivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.