Em uma partida equilibrada e de muita luta durante os 90 minutos, o Volta Redonda venceu o Vasco por 1 a 0, com gol do artilheiro João Carlos. Durante coletiva após o confronto, o comandante Neto Colucci exaltou a raça da equipe durante o duelo.

“Falei com os jogadores que teriam partidas que jogaríamos bem, mas não iríamos vencer, e teriam confrontos que atuaríamos mal e iríamos vencer. O importante é entrar focados, forte e sempre buscar a vitória. Hoje foi um desses dias, que a equipe não atuou bem, mas não deixou de competir e buscar os três pontos até o final. Enfrentamos um Vasco equilibrado, muito entrosado, mas em momento nenhum deixamos de acreditar na vitória e fomos presenteados com ela”, destacou o técnico, que ainda falou sobre a importância de vencer em casa.

“Este início de competição será muito equilibrado, com jogos de placares apertados e sem goleadas. Só a partir da quinta rodada que vamos começar a ver times se destacando mais e distanciando. Por isso, vencer em casa é nossa obrigação, com todo respeito aos times que vierem nos enfrentar aqui. Deixamos escapar contra o Madureira, mas hoje fizemos nossa obrigação. Os três pontos em casa precisam vir sempre” completou.

Durante o confronto, o Esquadrão de Aço colocou em campo seis pratas da casa, dos 11 relacionados. Destaque para a dupla de zaga, Davison e Gabriel Pereira, e o lateral-direito Julinho, que entrou no segundo tempo e fez o cruzamento para João Carlos marcar o gol da vitória.

“Sou um cara abençoado, que trabalha muito, acredita em todos e irá dar oportunidade para todo mundo, no momento certo. Quando assumi o profissional, falei que iria dar oportunidade aos meninos da base, claro, no momento certo para não queimá-los. Quando coloquei o Julinho e o Marcos Vinícius, que são atletas formados por mim, não sabia que iriam acertar o cruzamento para o gol logo de cara, mas confiava no trabalho deles e que dariam o melhor. Tivemos a situação do Luan, que acabou ficando fora e aí entrou o Davison, que formou a dupla de zaga com o Gabriel e foram muito bem. Confio no meu elenco, tanto nos mais novos, que cumprem o que esperamos deles, porque foram formados para isso, como nos mais velhos, que também passam esta confiança para os garotos”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.