Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Angra dos Reis prenderam, na terça-feira (dia 16), um homem acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado Especial de Violência Doméstica da Comarca de Angra dos Reis.

O indivíduo era procurado por cometer o delito, se aproveitando do momento em que as meninas trabalhavam com ele na oficina mecânica que possui para praticar as ofensas sexuais. Segundo a Polícia Civil, o homem ainda possui diversas anotações pela prática de crimes no contexto de violência doméstica contra a atual companheira, a qual também fora vítima de estupro de vulnerável, pois com ele convive maritalmente desde 13 anos.

Após diversas diligências realizadas, o alvo foi capturado na Av. José Elias Rabha, no Balneário, em Angra dos Reis. Ele agora está à disposição da Justiça.

Foto: Divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Isso é um monstro em? PQP coloca ele na galeria junto com a rapaziada e fala o que crime que ele cometeu, e deixa o pau quebrar no lombo desse verme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.