A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está com inscrições abertas para o seu Programa Jovem Aprendiz e oferece 180 vagas para os cursos de Assistente Administrativo, Eletricista, Caldeiraria e Mecânico(a) de Manutenção.

Os aprovados receberão remuneração e benefícios diferenciados, assistência médica e odontológica, auxílio academia com o TotalPass, refeição na empresa (quando na fase de aprendizagem prática), vale transporte e seguro de vida.

As inscrições podem ser feitas online até o dia 19 de março no site de oportunidades da CSN (www.csn.com.br/oportunidades).

Pré-requisitos:

  • Jovens com idade entre 18 e 22 anos;
  • É obrigatório o certificado de reservista para o sexo masculino;
  • Possuir o ensino médio completo ou estar cursando o 3º ano;
  • Morar nas cidades de Volta Redonda, Barra Mansa, Pinheiral e Barra do Piraí;
  • Não ter sido aprendiz da CSN nos últimos seis meses;
  • Não ter concluído o curso pretendido em nenhuma unidade do SENAI.

Processo seletivo:

  • Inscrição, alinhamentos sobre o processo, provas online de matemática e língua portuguesa, entrevistas, exames médicos e avaliação psicológica.

O Programa oferece aos jovens estudantes experiências intensas que irão ajudar no seu desenvolvimento profissional por meio de atividades teóricas e práticas com duração de até 11 meses.

A CSN incentiva as inscrições de mulheres e pessoas com deficiência. Mais informações no edital em www.csn.com.br/oportunidades.

Foto: divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Alguém pode me dizer se um Cavalão com 18 anos é um Jovem Aprendiz?meu fiho ta precisando trabalhar,esse sim é considerado um Jovem Aprendiz.mas pelo que eu fiquei Sabendo tem que ter 18 anos pra se inscrever,Revoltante…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.