O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva (PSDB), participou no sábado (dia 28) do I Encontro Estadual do Novo PSDB. Samuca é o secretário-geral da legenda no Rio de Janeiro. O evento lançou dezenas de pré-candidatos a prefeito, entre elas Mariana Ribas, pré-candidata a prefeitura do Rio de Janeiro.

Participaram do encontro o governador de São Paulo, João Doria; o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, o presidente estadual da legenda, Paulo Marinho; entre outros. Cerca de 200 pessoas de Volta Redonda foram acompanhar o encontro dos tucanos.

Em seu discurso, Samuca Silva lembrou a importância de se reconstruir o Estado do Rio de Janeiro e que o Novo PSDB terá candidaturas na maioria das cidades. “Afundaram o Estado do Rio em dívidas, saquearam nosso estado. É o momento de reconstruir e isso passa pelos municípios. Em Volta Redonda, essa reconstrução está sendo feita com gestão eficiente. Recebemos a cidade com dívidas bilionárias e hoje estamos controlando as dívidas através de uma gestão eficiente. E damos exemplo para todos: Volta Redonda é a cidade que mais gera empregos no Rio”, comentou Samuca.

Além de reafirmar a importância do Sul Fluminense para o estado, secretário-geral do partido diz que já definiu pré-candidatos a prefeito nas cidades de Porto Real, Piraí, Itatiaia. “O PSDB quer lançar candidatos comprometidos com gestão pública eficiente e baseado em alianças do bem, que visam a melhoria de quem mais precisa. Acreditamos que somente com uma gestão eficiente vamos transformar pra melhor a vida das pessoas”, disse o prefeito.

Samuca ainda desejou sorte a pré-candidata a prefeita do Rio, Mariana Ribas, lembrando sua campanha em 2016. “Mariana, eu ganhei a eleição em Volta Redonda saindo de 0,8% de intenção do votos, contra as forças políticas, sem alianças. Estou a sua disposição para ajudar no que for preciso para que, em 1º de janeiro de 2021, você seja prefeita da cidade do Rio de Janeiro”, acrescentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.