Duas trocas de tiros assustaram moradores do bairro Sapinhatuba I, em Angra dos Reis. A primeira aconteceu pela madrugada de quinta-feira (dia 26). Vídeos replicados em redes sociais mostraram a intensidade do tiroteio.

Policiais relataram que estavam em patrulhamento no bairro quando foram atacados a tiros e revidaram. Ninguém foi atingido.

À tarde, outro tiroteio envolvendo policiais e criminosos aconteceu no bairro, quando agentes entraram na comunidade em busca de drogas e veículos roubados. A troca de tiros foi tão intensa que, por precaução, a Polícia Rodoviária Federal teve que interditar o tráfego na Rio-Santos, no quilômetro 481. A rodovia ficou interditada por 40 minutos. A Polícia Militar não informou se houve prisões ou apreensões, mas divulgou que encontrou uma farda da Polícia Militar.

Segundo a PM, trata-se da vestimenta que o traficante Alex Silva Osório, o Peixe, aparece usando em um vídeo. Ele é apontado pela polícia como um dos líderes locais de uma facção criminosa e recentemente participou da invasão no Frade, que resultou em sete mortes. O vídeo que circula nas redes sociais mostra traficantes fortemente armados, sendo que um deles estava vestido com a farda da PM. Nas imagens, Peixe aparece sentado na calçada segurando um fuzil e mexendo em um celular.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.