O servidor municipal André Luís Guedes, de 47 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, foi encontrado morto na noite da sexta-feira. O corpo deve estava dentro do porta-malas de seu carro, o Vectra placa LNO-4248, que foi jogado dentro de um açude na estrada conhecida como Boca do Leão, na zona rural de Resende.

A Polícia Militar foi procurada por um cunhado de André. Ele revelou ter recebido informações de que o carro do desaparecido estaria dentro do açude. Uma equipe da PM foi ao local e conseguiu confirmar que o Vectra estava submerso. Os bombeiros foram acionados e conseguiram puxar o carro.

Segundo parentes, André saiu de casa, no Jardim Jalisco, na manhã da quarta-feira passada, esteve na residência do pai, que fica no mesmo condomínio, e ao sair informou que iria à Santa Casa de Resende buscar o resultado de um exame de Covid-19 que havia feito.

No entanto, ainda segundo a família, o servidor teria dito a um conhecido que iria à Boca do Leão para buscar um cavalo e que iria junto com outro homem. A identidade da pessoa que teria ido com André Luís está sendo mantida em sigilo pela Polícia Civil de Resende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.