O prefeito Samuca Silva (PSDB) se reuniu nesta segunda-feira (dia 11) com os vereadores da cidade que fazem parte da base aliada do governo municipal. A reunião, realizada no Palácio 17 de Julho, teve objetivo de debater temas sobre educação, saúde, desenvolvimento econômico e transporte coletivo, conforme informou a assessoria da prefeitura.

Durante o encontro ainda ficou definido que o novo líder de governo na Casa será o vereador Paulo Conrado (PRTB). A indicação teria sido feita em comum acordo entre os parlamentares e o prefeito. 

“Foi uma reunião muito produtiva. Os vereadores são parceiros da cidade estão apoiando todas as medidas importantes para que nossa cidade possa avançar. Foi por isso que conseguimos ser o município do Rio de Janeiro que, mesmo na crise, conseguiu gerar mais empregos no estado”, destacou o prefeito.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Quinto; assim como Sidney Dinho; Fabio Buchecha; Laydson Cruz; Maurício Pessoa; Mineirinho; Vair Duré; GM Isaac; Pastor Washington; Rodrigo Furtado; José Augusto; Paulo Conrado; Francisco Novaes; Tigrão; Fernando Martins. Washington Granato justificou a ausência.

Segundo Samuca, foi uma boa oportunidade dos vereadores e o Executivo debaterem projetos comuns de melhorias para a cidade.

“Temos uma relação de independência com o Poder Legislativo. Em 2017, recebemos mais de duas mil indicações e 200 requerimentos de informações, além de cerca de 50 projetos que vetamos e 30 que a Câmara derrubou o veto. Essa relação de independência é saudável para a cidade e estamos avançando juntos para que Volta Redonda retome o protagonismo que sempre teve em nossa região”, completou o prefeito.

Foto: Gabriel Borges/SecomVR

11-03-2019 - gabinete vereadores - gabriel borges (1) ponto jpg

11-03-2019 - gabinete vereadores - gabriel borges (5) ponto jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.