O Clube dos Funcionários realizou no domingo (dia 31), no Ginásio Poliesportivo da PET, assembleia geral, na qual foram apresentadas as contas referentes ao ano de 2018 e, também, eleitos o presidente e o vice-presidente para o biênio Abril/2019 a Março/2021.

Aprovado pelo conselho deliberativo do Clube, o presidente da Comissão Fiscal, Adriano Moutinho, apresentou o balanço orçamentário, que também já havia sido confirmado pelo Grande Conselho, sendo novamente validado sem ressalvas por todos associados participantes da assembleia. O documento referente ao ano de 2018 estará disponível em breve no site do clube.

Durante a assembleia, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Fernando Dornellas Junior, informou que a eleição para Presidente e Vice-Presidente seria realizada por aclamação, já que havia apenas uma chapa inscrita no pleito, formada por Claudio Augusto de Oliveira Ferreira e Gustavo Tramontin, que concorriam a reeleição.

Claudio falou sobre o fato de ter sido reeleito por aclamação e garantiu que sua equipe continuará trabalhando com muita dedicação neste novo mandato. “O fato de não haver uma chapa concorrente, indica que estamos fazendo um bom trabalho e os associados em geral confiam em nós para mais dois anos à frente da gestão do nosso amado Clube. Podem contar com muito trabalho, seriedade e transparência, como tem sido até hoje. Ainda temos alguns projetos a finalizar, mas podem ter a certeza de que dedicação e trabalho não faltarão. Esperamos seguir contando com o apoio de todos”, afirmou o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.