Vitor Hugo, Enrico e Sabrine Nagib

No dia 14 de maio, às 19 horas, será inaugurada um novo espaço de eventos e festas em Porto Real. A Casa Vaug abre já com a parceria com Ricardo Buffet.


A palestrante Elisama Santos

A consultora em educação não violenta e comunicação consciente Elisama Santos faz palestra no Teatro Gacemss 2, na sexta-feira (dia 3). A profissional atua auxiliando pais, professores e demais cuidadores na busca de relacionamentos de maior conexão e assertividade com crianças e adolescentes, além de prestar consultoria em empresas. O evento marcado para as 18h30min é uma realização do ciclo de palestras Nova Geração de Pais.

Daniel Bafa e a dentista Tamires Caroline, aniversariante de terça (dia 30)

A banda Melim estará em Volta Redonda, no dia 7 de junho, para show no Cine 9 de Abril, a partir das 21h. Formada pelos irmãos Rodrigo, Gabi e Diogo, a banda conquistou o país com sucessos como ‘Meu Abrigo’ e ‘Ouvi Dizer’, que fazem parte do álbum que dá nome ao grupo. A Melim ficou conhecida após participar do programa ‘SuperStar’, apresentado por Fernanda Lima, na Rede Globo. Desde então, os irmãos já fizeram parcerias musicais com grandes artistas nacionais como Ivete Sangalo e Sandy, por exemplo.

Maria Eduarda, Glaydson, Aryella e Henry

O Clube Náutico recebeu no sábado (dia 27), o desfile “Um Olhar para o Futuro”, evento anual em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down. A ação faz parte do projeto Amigos Especiais.

O engenheiro Rovane Machado estreou idade nova no sábado (dia 27)
Toninho do Bar da Sinuca

No dia 2 de junho você que é da região poderá assistir de pertinho no Cine 9 de Abril, um show super especial do maior violeiro do Brasil: Almir Sater. Venda de ingressos pelo site www.blueticket.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.