Em ação realizada na quinta-feira (dia 16), e coordenada pelo Delegado Victor Tuttman, agentes da Desarme prenderam os suspeitos José Roberto dos Santos Coelho Lucas, Renato dos Santos Lucas, Bruno Bichara do Nascimento Alves e Jefferson Alves Pastor, na rua Bahia, bairro Belmonte, em Volta Redonda.

Após cruzamento de dados do setor de inteligência da Desarme, policias da especializada estiveram no local da ocorrência, onde estariam os traficantes foragidos da justiça.

Ao chegarem na rua, os agentes perceberam a ação de um grupo de pessoas em frente a um imóvel. Ao abordá-los, encontraram os irmãos Jose Roberto e Renato de posse de uma pistola e um revólver, respectivamente.

Durante a abordagem, Bruno e Jefferson se refugiaram no imóvel, sendo perseguidos pelos policiais.  Com eles, foram encontradas uma pistola e boa quantidade de droga. Em revista no local, foram encontradas mais drogas, além de uma espingarda, munições e carregadores de pistola. 

Os irmãos José Roberto e Renato, ambos com anotações criminais, exercem a função de liderança no tráfico do bairro Belmonte e pertencem a facção Terceiro Comando Puro, sendo José Roberto o número 1 na hierarquia do tráfico local. Ele possui passagem por homicídio e Renato possui passagem por tráfico de drogas, tendo saído do sistema prisional em fevereiro deste ano. 

Eles foram conduzidos para a delegacia para registro da ocorrência do flagrante, sendo autuados pelos crimes de porte ilegal de armas, associação para fins tráfico majorada e tráfico de drogas.

Na ocorrência foram encontrados:

– 01 espingarda calibre 12

– 01 pistola calibre .40

– 01 pistola calibre 9mm

– 01 pistola calibre 635

– 01 revólver calibre 38

– 05 carregadores de pistola

– 20 munições de calibre 12

-19 munições de calibre .45

– 24 munições de calibre .40

– 68 munições de calibre 9mm

– 09 munições de calibre 635

– 10 munições de calibre 380

– 04 munições de calibre 38

– 699 pinos de cocaína 

– 01 tablete de 600 g de cocaína.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.