Um acidente registrado às 4h40min desta terça-feira (dia 28) deixou dois mortos na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), em Barra do Piraí. Três pessoas ficaram feridas. A batida foi entre uma carreta e um caminhão no km 262, próximo à praça de pedágio.

Os dois veículos pegaram fogo – Fotos:

Em consequência da colisão, os dois veículos pegaram fogo. O motorista do caminhão e o carona não conseguiram sair, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Eles morreram carbonizados. A segunda vítima foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal por volta das 7h40min.

Três pessoas que estavam na carreta foram socorridas no Hospital São João Batista, em Volta Redonda: o motorista Antônio Bonifácio de Medeiros Júnior, de 37 anos, Fabiana Pereira das Neves Souza, de 38, e Rafael Medeiros Júnior, de 3. Eles são de Goiânia e não sofreram ferimentos graves.

Segundo a PRF, a carreta – que transportava um container -, tombou quando seguia no sentido de Volta Redonda e colidiu com o caminhão, com placa de Barra Mansa, que trafegava no sentido contrário. Por volta das 7h15min, o trânsito passou a ser feito no sistema pare-siga, informou a PRF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.