A Polícia Militar realiza operação na manhã desta sexta-feira (dia 16) nas imediações do condomínio do Minha Casa, Minha Vida do bairro Roma. Os alvos seriam traficantes da facção criminosa Comando Vermelho. Mandados judiciais de busca e apreensão estão sendo cumpridos pelos agentes do 28º Batalhão de Volta Redonda, com auxílio do Batalhão de Ações com Cães (BAC). Ainda não há informação de prisões.

Operação acontece quase dois meses após policiais serem baleados no condomínio

Em julho, dois policiais militares foram baleados quando entraram no mesmo com um carro descaracterizado do Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) para cumprimento de mandado judicial.Houve troca de tiros e pelo menos um suspeito foi atingido e conseguiu fugir. O sargento Carlos Eduardo Vieira Machado, de 43 anos, após passar por cirurgia no Hospital São João Batista, foi transferido para o Hospital Central da PM, no Rio, onde permanece internado.

Outro ferido foi o sargento Antônio Carlos Rodrigues do Santos. Ele foi atingido no antebraço. Uma criança de cinco anos também foi atingida por raspão na região do abdômen. Ambos foram atendidos no Hospital São João Batista e liberados posteriormente. 

Livre de vírus. www.avast.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.