Ação resultou na prisão de dois homens

Agentes do Serviço Reservado do 37º Batalhão de Polícia Militar, com auxílio de policiais civis da 99ª DP (Itatiaia), estouraram um laboratório de refino de cocaína em Penedo, no Sul do Estado. A ação aconteceu na noite desta segunda-feira (dia 2) após denúncia anônima à corporação. Veículos, armas, munições, dinheiro e drogas foram apreendidos.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a equipe foi informada que Marcelo Rodrigues de Paula, o Marcelinho, e Rodrigo Bessa de Souza faziam compras em Penedo num veículo Xsara Picasso. O carro foi seguido e os suspeitos abordados na porta de uma casa da Avenida Harry Bertel. 

Ao serem abordados, eles não teriam reagido. Ainda de acordo com o registro feito na 99ª DP, foi permitido o acesso dos PMs ao interior do imóvel, onde foram apreendidas uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, munições, dois pedaços de pasta base de cocaína, 180 sacolés de maconha, material explosivo e 11 mil pequenas embalagens para vender droga aos usuários vazios.

Os policiais ainda localizaram duas balanças, dois liquidificadores, além de quatro aparelhos celulares e R$ 1.300 em dinheiro. O Xsarra Picasso e um VW Polo também foram apreendidos. A refinaria funcionava no subsolo da casa onde Marcelinho, apontado como um dos líderes do tráfico na região, e Rodrigo Bessa foram presos. Contra eles existiam mandados de prisão em aberto expedido pela Justiça. A dupla foi apresentada na delegacia de Itatiaia.

Foto: Divulgação 37º BPM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.